quarta-feira, 7 de março de 2012

A NOVA CHANCE


 Sueli era a filha única de um casal bondoso e trabalhador. Desde criança demonstrou ser voluntariosa. Não lhe faltaram os conselhos, nem o carinho dos pais. Entretanto, a menina, rebelde, desprezava-os, respondia mal e nunca se interessava em cumprir seus deveres escolares.
O tempo passava e Sueli continuava a não aproveitar as oportunidades que seus pais ofereciam.
Jovem ainda, adoeceu gravemente e desencarnou.
Ao despertar no mundo espiritual, sua consciência acusava-a da oportunidade perdida. Sueli sofreu muito. As respostas malcriadas que havia dado a seus pais ecoavam sem descanso em sua mente e sentia-as como verdadeiras flechadas no coração. Todos os momentos eram de angústia.
Um dia suplicou ao seu Espírito Protetor para que lhe fosse dada uma nova chance, reencarnando novamente, isto é, nascendo outra vez e crescendo para tornar-se uma boa menina.
Sueli conseguiu a nova chance, porém, não mais nas condições anteriores. Reencarnaria em outro lar, ficando órfã ainda menina. Cedo teria de trabalhar para pagar seus estudos. Vencendo essas dificuldades, ela teria um grande progresso espiritual. Sueli agradeceu, comovida, a nova chance, compreendendo a importância das lutas que teria de enfrentar.

Alguns meses depois, renascia Sueli, em novo corpo, em outro lar.
Será que aproveitará bem a nova chance?
De que dependerá a vitória ou o fracasso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário